plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENA VIRALIZOU

Rafa Kalimann deixa toalha cair e mostra parte íntima no BBB20. Veja o momento

A participante do BBB20, Rafa Kalimann, cometeu um deslize, na manhã desta terça-feira (24), e exibiu as partes íntimas ao deixar escapar a toalha que estava usando. O conteúdo rapidamente viralizou nas redes sociais, mas depois foi retirado do ar pelo Tw

Imagem ilustrativa da notícia Rafa Kalimann deixa toalha cair e mostra parte íntima no BBB20. Veja o momento

A participante do BBB20, Rafa Kalimann, cometeu um deslize, na manhã desta terça-feira (24), e exibiu as partes íntimas ao deixar escapar a toalha que estava usando. O conteúdo rapidamente viralizou nas redes sociais, mas depois foi retirado do ar pelo Twitter.

No vídeo, que possui oito segundos de duração, a influenciadora digital se enxugava no quarto, acompanhada de outras sisters, quando a toalha escorregou e mostrou a parte íntima de Rafa.


Rafa Kalimann percebeu o descuido e se cobriu rapidamente para evitar maior constrangimento no programa. Todos os perfis que chegaram a compartilhar o vídeo na rede social tiveram seus posts removidos pelo Twitter.

No Globoplay, a cena também foi editada e retirada do ar, impossibilitando os assinantes que perderam a queda da toalha ao vivo de verem o momento em que a sister fica acidentalmente nua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias