plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TUDO QUE VAI...

Dinho Ouro Preto faz post e revela que está com coronavírus

Mais um famoso está infectado com o coronavírus. O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto usou as suas redes sociais para comunicar a seus seguidores e fãs que testou positivo para o coronavírus. Ele contou que sentiu febres e dores no corpo

Imagem ilustrativa da notícia Dinho Ouro Preto faz post e revela que está com coronavírus camera Reprodução

Mais um famoso está infectado com o coronavírus. O vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto usou as suas redes sociais para comunicar a seus seguidores e fãs que testou positivo para o coronavírus. Ele contou que sentiu febres e dores no corpo, mas acrescentou que "não será hospitalizado". A informação foi divulgada pelo cantor na manhã desta quarta-feira.

"Testei positivo para o coronavírus. É um saco. O que estou sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás", disse o cantor, que detalhou os sintomas: "dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5 graus) náuseas e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa para pessoa. Não vou ser hospitalizado. Vou ficar isolado e de molho em casa mesmo."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias