plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HUMOR

'BBB20': eliminação de Daniel gera enxurrada de memes

Daniel Lenhardt foi o novo eliminado do "Big Brother Brasil". Ele deixou o reality na noite da última terça-feira (25), com 80,82% dos votos e os internautas não perdoaram a chance de fazer piada com a eliminação. As informações são do Extra. BBB20: Danie

Imagem ilustrativa da notícia 'BBB20': eliminação de Daniel gera enxurrada de memes camera Internautas não perdoaram e zoaram a eliminação de Daniel. | Reprodução

Daniel Lenhardt foi o novo eliminado do "Big Brother Brasil". Ele deixou o reality na noite da última terça-feira (25), com 80,82% dos votos e os internautas não perdoaram a chance de fazer piada com a eliminação. As informações são do Extra.

BBB20: Daniel é eliminado em paredão contra Ivy e Flayslane

O namorado de Marcela foi parar no paredão após ser o primeiro eliminado da última prova do líder. Ele também já estava irritando alguns brothers e o público com suas atitudes dentro da casa, como perder estalecas constantemente e parecer ser "filho de Marcela".

Vazam nudes do ex-BBB paraense Hadson e internet reage

Daniel enfrentou um paredão triplo com Flayslane e Ivy.

Veja alguns memes abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias