plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
80.82%

BBB20: Daniel é eliminado em paredão contra Ivy e Flayslane

Daniel foi o eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (24). Ele teve 80.82% dos votos do público e disputava a permanência no reality com Ivy e Flayslane.Daniel, que entrou após ser escolhido pelo público na Casa de Vidro, entrou

Imagem ilustrativa da notícia BBB20:
Daniel é eliminado em paredão contra Ivy e Flayslane camera Reprodução/Twitter

Daniel foi o eliminado do Big Brother Brasil 20 na noite desta terça-feira (24). Ele teve 80.82% dos votos do público e disputava a permanência no reality com Ivy e Flayslane.

Daniel, que entrou após ser escolhido pelo público na Casa de Vidro, entrou como sendo um “herói” por contar às meninas da casa que Marcela estava certa sobre o plano de sedução dos homens.

Mas muitos internautas acusaram ele de ter entrado na casa do BBB já com plano de se aproximar da Marcela, que era uma das favoritas pelo público na época. Mas a relação fez a imagem da sister piorar.

A postura infantil de Daniel também irritou o público. Ele desrespeitou diversas regras do Big Brother Brasil, como falar sem microfone, e foi o mais penalizado com estalecas pela direção do programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias