Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
PANDEMIA

Com Covid-19, Luisa Mell pede ajuda: "Não quero demitir e abandonar os bichos"

terça-feira, 24/03/2020, 22:31 - Atualizado em 24/03/2020, 22:31 - Autor: DOL


Ativista mantém instituto de proteção animal e pede doações aos internautas para que mantenha animais e funcionários
Ativista mantém instituto de proteção animal e pede doações aos internautas para que mantenha animais e funcionários | Reprodução/ Instagram

Luisa Mell mostrou sua preocupação com seu Instituto, ONG de proteção animal, com a pandemia do novo coronavírus. Aos prantos, a apresentadora, que foi diagnosticada recentemente com o Covid-19, pediu ajuda aos seguidores para manter o abrigo funcionando.

"Eu tenho mais de 40 funcionários e centenas de animais que dependem de mim, de nós. Eu sei que tá difícil pra todo mundo, tá todo mundo com medo. Eu não tenho como fechar, como demitir essas pessoas neste momento. Não tenho como abandonar esses bichos", disse a ativista nesta terça-feira (24).

"Preciso da ajuda de vocês. Se Deus me livre acontece alguma coisa comigo, não vai acontecer eu sei, tenho fé, mas se acontecer eu vou convocar algumas celebridades para assumirem o instituto. Algumas eu até perguntei se topam", continuou ela.

"Eu não consigo parar de pensar nos bichos e em toda essa responsabilidade enorme que eu tenho, que eu nunca pensei que fosse estar numa situação tão difícil dessas. Não imaginei que mundo pudesse entrar neste colapso de repente. Eu nem sei quantos animais eu tenho. Tô pedindo pro instituto pra gente fazer essa contabilidade agora. Eu tô com dois abrigos lotados, a construção do santuário eu parei. Se Deus quiser só por um tempo. Vocês me ajudem, ajudem os bichos. Os animais não podem morrer de fome, por favor. Se vocês ajudam, continuem ajudando."

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS