Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
VIRALIZOU

Vazam nudes do ex-BBB paraense Hadson e internet reage

terça-feira, 24/03/2020, 21:22 - Atualizado em 24/03/2020, 21:22 - Autor: DOL


O nu frontal do paraense tomou conta das redes sociais nesta terça (24); assessoria jurídica disse que vai tomar todas as medidas cabíveis para localizar e responsabilizar o autor do crime.
O nu frontal do paraense tomou conta das redes sociais nesta terça (24); assessoria jurídica disse que vai tomar todas as medidas cabíveis para localizar e responsabilizar o autor do crime. | Reprodução/Instagram

Internautas ficaram ouriçados nesta terça-feira (24) com o vazamento dos nudes do paraense e ex participante do Big Brother Brasil edição 2020, Hadson Nery. Eliminado no terceiro paredão do reality com 79,71% dos votos, ele se tornou o assunto do momento nas redes sociais, onde circula a foto do seu nu frontal.

Mais uma vergonha: ex-BBB Hadson é vaiado durante festa em Belém 

BBB Hadson Nery já foi acusado de injúria racial em jogo do Parazão

O Brother é big? Hadson responde à perguntas picantes de internautas

O resultado desse vazamento, entretanto, parece não ter sido satisfatório. “Vou passar álcool em gel no meu olho depois de ver o nudes do Hadson”, disse um internauta. “O p*nto do Hadson entra na categoria de p*nto feio”, brincou outro. Há quem acredite também que tudo foi planejado. “Eu vendo o desespero do Hadson de ser famoso, vazando aquele nudzinho”, sugeriu um internauta. “Passada com os nudes do Hadson. Aposto que foi de propósito”, afirmou outra.

Ver essa foto no Instagram

Nota de esclarecimento Equipe Hadson Nery.

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

PRONUNCIAMENTO - Em suas redes sociais, o ex-BBB afirmou na noite de hoje que a imagem estava armazenada em seu celular e que o aparelho foi hackeado. “Medidas já estão sendo tomadas pelos advogados, tanto para localizar o responsável, quanto para responsabilizar sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo”, garantiu a assessoria jurídica do paraense.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS