plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Viúva diz que Chico Anysio foi abusado pelo irmão quando criança

Em entrevista ao canal "Na Lata" de Antônia Fontenelle, a viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, fez várias revelações sobre o marido e questões familiares. Ela contou que Chico foi abusado pelo próprio irmão, Elano de Paula.Malga disse para Ant

Imagem ilustrativa da notícia Viúva diz que Chico Anysio foi abusado pelo irmão quando criança camera Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio. | Reprodução

Em entrevista ao canal "Na Lata" de Antônia Fontenelle, a viúva do humorista Chico Anysio, Malga di Paula, fez várias revelações sobre o marido e questões familiares. Ela contou que Chico foi abusado pelo próprio irmão, Elano de Paula.

Malga disse para Antônia Fontenelle que Chico não conseguiu expor o assunto enquanto esteve vivo.

"Eu vou dizer, porque ele pediu pra eu dizer. Ele pediu pra eu dizer, porque ele não conseguia falar sobre isso. O Chico, se fosse em uma família moderna, teria sido tomado dessa família. Não deixariam uma criança viver nas condições que o Chico vivia, porque ele era espancado quase todos os dias. O Chico sofreu todos os tipos de abuso pelo irmão dele mais velho, que se chamava Elano. Essa confusão dos filhos, foi ele quem criou. Ele infernizou a vida do Chico mesmo depois de morto. O irmão abusava dele e a mãe sabia". Falou.

Segundo a viúva, o humorista optou pelo silêncio porque não queria que sua irmã, Lupe Gigliotti, ficasse triste. Ele também escolheu não se afastar de Elano porque esperava ouvir um pedido de perdão.

"As pessoas que conheciam um pouco mais a família devem se perguntar como o Elano fazia essas coisas com o Chico e o Chico estava sempre perto do Elano. Muita gente pode achar que não é verdade, porque o Chico tem livro escrito junto com o Elano e o Chico chamava ele pra fazer coisas. O Chico várias vezes me falou: ‘eu quero dar a ele a oportunidade de me pedir perdão, por isso que eu fico perto dele. Não é por mim, é por ele. Toda vez que eu falo com ele eu estou dando a ele a oportunidade de me pedir perdão’. Isso machucou o Chico todos os dias da vida dele desde que eu o conheci. Eu estou falando porque ele me falou que eu poderia falar". disse Malga.

ASSISTA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias