plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Ana Hickmann revela resultado de exame para infecção por coronavírus

A apresentadora Ana Hickmann preocupou os fãs na noite do último domingo (22) ao desabafar na sobre os sintomas que estava sentindo e acabou chorando ao falar com seus seguidores que poderia fazer parte grupo de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.“E

Imagem ilustrativa da notícia Ana Hickmann revela resultado de exame para infecção por coronavírus camera A apresentadora fará um segundo teste só para confirmar que não está contaminada pela doença. | Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Hickmann preocupou os fãs na noite do último domingo (22) ao desabafar na sobre os sintomas que estava sentindo e acabou chorando ao falar com seus seguidores que poderia fazer parte grupo de pessoas infectadas pelo novo coronavírus.

“Estou em um estado gripal forte, conversei com um médico hoje de manhã e ele não me aconselhou a ir até um hospital fazer o testes para confirmar a suspeita, já que não estou sentindo falta de ar, dor no peito ou insuficiência respiratória e a orientação é só fazer o exame em quem estiver muito mal, a ponto de ser colocado em um quarto separado. Não tem teste para todo mundo”, disse Hickmann.

Para a alegria dos fãs, a apresentadora apareceu ao vivo na manhã nesta terça-feira (24), no programa ‘Hoje em Dia’, da Record TV e revelou que testou negativo para o Covid-19. Hickmann deu graças a Deus por não estar com o vírus.

Em uma chamada de vídeo com César Filho, a loira apareceu com uma cara bem melhor e disse que só está com uma gripe normal, mas que não se trata de coronavírus. Ana disse também que fará um segundo teste só para confirmar que não está contaminada pela doença.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias