plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Socialite Mirna Bandeira de Mello morre com suspeita de coronavírus no Rio

A socialite Mirna Bandeira de Mello, de 71 anos, morreu, na última segunda-feira (23), com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro. A informação é da colunista Lu Lacerda. "Personagem queridíssima

Imagem ilustrativa da notícia Socialite Mirna Bandeira de Mello morre com suspeita de coronavírus no Rio camera Reprodução

A socialite Mirna Bandeira de Mello, de 71 anos, morreu, na última segunda-feira (23), com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. Ela estava internada em um hospital do Rio de Janeiro. A informação é da colunista Lu Lacerda.

"Personagem queridíssima em todas as gerações cariocas, formando com o marido, Paulo, um casal alegre, festivo, importante nesse cenário social do Rio, se relacionando bem com os mais variados perfis", lamentou a jornalista.

Caso a morte de Mirna seja confirmada por causa da Covid-19, esse será o segundo caso de óbito pela doença na cidade e o quinto no estado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias