plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO

Repórter da CNN Brasil comete gafe e "ressuscita" paciente ao vivo; assista

Recentemente Luiza Muttoni, repórter da CNN Brasil , cometeu uma gafe ao vivo. Durante sua entrada em um noticiário do canal, ela tratou como morto um paciente que, segundo ela, estava internado na UTI do Rio de Janeiro."Aqui no Rio de Janeiro, são 63 cas

Imagem ilustrativa da notícia Repórter da CNN Brasil comete gafe e "ressuscita" paciente ao vivo; assista camera Reprodução

Recentemente Luiza Muttoni, repórter da CNN Brasil , cometeu uma gafe ao vivo. Durante sua entrada em um noticiário do canal, ela tratou como morto um paciente que, segundo ela, estava internado na UTI do Rio de Janeiro.

"Aqui no Rio de Janeiro, são 63 casos confirmados de coronavírus, e um destes casos é um caso grave de um médico de 65 anos que segue internado em um hospital particular da zona norte da cidade. Ele morreu na noite da última terça-feira em Niterói, na região metropolitana, em decorrência de uma pneumonia e também de uma infecção generalizada. Segundo o último boletim médico, este paciente apresentou melhora discreta no quadro de saúde, mas ainda segue internado na UTI e sem previsão de alta", disse a repórter da CNN Brasil .

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias