plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Mel Maia é chamada de 'Maria chuteira' e discute com internauta

Mel Maia, de 15 anos, não gostou nenhum pouco de ser chamada de "maria chuteira" por um internauta. A jovem não deixou por menos e rebateu o comentário feito no Twitter. As informações são do portal Metrópoles. 'Tá entrando na vara': internautas reclamam

Imagem ilustrativa da notícia Mel Maia é chamada de 'Maria chuteira' e discute com internauta camera Mel Maia não deixou por menos e rebateu o comentário de um internauta. | Reprodução

Mel Maia, de 15 anos, não gostou nenhum pouco de ser chamada de "maria chuteira" por um internauta. A jovem não deixou por menos e rebateu o comentário feito no Twitter. As informações são do portal Metrópoles.

'Tá entrando na vara': internautas reclamam de pose sexual em foto de Mel Maia com namorado

“Vou virar jogador e ainda vou ficar com você, Mel”, disparou um internauta.

A atriz rebateu e o rapaz até chegou a apagar o comentário que havia feito.

Fim? Mel Maia apaga fotos com João Pedro e manda indireta: 'indo pra gandaia'

“Não é só porque eu namorei o João que sou Maria Chuteira. Vira jogador e seja feliz você sozinho”, respondeu Maia. Na sequência, o rapaz apagou o comentário.

Geisy Arruda exibe biquíni ‘enterradinho’, enlouquece internautas e dispara: 'p*taria eu gosto'

Mel Maia e o jogador de futebol João Pedro terminaram o namoro recentemente. A atriz, inclusive, chegou a fazer um desabafo nas redes sociais, ao dizer que após o término, a pessoa acaba "esquecendo grandes momentos, e indo para a gandaia no mesmo dia...".

João Pedro atua pelo time Watford e mora na Inglaterra desde dezembro do ano passado. Mesmo tendo conhecimento da distância, Mel havia revelado, no início do namoro, que estava apaixonada pelo rapaz.

Veja outros registros da atriz:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias