plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO

'Errei e não vou esconder' revelou Pyong Lee após ser intimado a depor sobre assédios

O oitavo eliminado da casa mais vigiada do Brasil, Pyong Lee, recebeu uma intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro para depor sobre as acusações de assédio dentro do programa. Os episódios aconteceram com as participantes Marcela e Flayslane durante u

Imagem ilustrativa da notícia 'Errei e não vou esconder' revelou Pyong Lee após ser intimado a depor sobre assédios camera O hipnólogo confirmou que já foi intimado e está aguardando apenas a confirmação da data. | Reprodução

O oitavo eliminado da casa mais vigiada do Brasil, Pyong Lee, recebeu uma intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro para depor sobre as acusações de assédio dentro do programa. Os episódios aconteceram com as participantes Marcela e Flayslane durante uma das festas da casa.

O hipnólogo confirmou que já foi intimado e está aguardando apenas a confirmação da data. "Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso", revelou o ex-BBB.

Pyong Lee chora ao ver seu filho pela primeira vez. Veja o vídeo

BBB: mulher de Pyong Lee reage sobre danças e diz que ele 'não tem masculinidade frágil'

De acordo com a delegada Catarina Noble, responsável pelo caso, a repercussão nas redes sociais, fizeram com que a investigação foi aberta.

Os espectadores se revoltaram com atitudes do hipnólogo após ele tentar beijar Marcela e apalpar Flayslane na festa Guerra e Paz. Na época, as hashtags "Fora Pyong" e "Pyong Expulso" foram parar nos trending topics do Twitter e Pyong foi chamado ao confessionário e recebeu uma advertência.

"Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do 'Big Brother'. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos", disse o hipnólogo.

Pyong já foi perdoado pela esposa, Sammy Lee, e desde a eliminação no programa, está ao lado dela e do filho recém nascido, Jake, na casa deles na Grande São Paulo. Dentro do BBB20, ele também recebeu o perdão de Marcela e Flayslane. As duas também serão intimadas a depor assim que deixarem o programa.

"Quando o ser humano erra —e todo mundo erra— é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora."

Pyong foi o primeiro eliminado do programa a sair sem plateia. Já que o apresentador Tiago Leifert avisou os participantes sobre a pandemia de coronavírus pelo mundo. Mesmo avisado, ele disse que ficou surpreso com o que viu aqui fora.

"Senti que agravou a situação e está mais sério do que eu imaginava. Lá dentro, eu esqueci do impacto que isso ia causar no geral, na economia do país e tal. Então estava o caos, mais do que eu imaginava. Quando o Tiago falou que eram 200 casos e uma morte, achei que estava muito no início ainda", disse.

Dono de uma escola de hipnose, Pyong Lee também sentiu o impacto do coronavírus. Ele e o sócio dispensaram os funcionários para que pudessem ficar em casa e agora fz lives pelo instagram para ajudar as pessoas a controlarem a ansiedade na quarentena.

"É muito maluco que eu saí de um confinamento e entrei em outro. Só que esse confinamento está sendo muito prazeroso e muito legal, estou totalmente focado agora nesse momento família. Estou curtindo o meu filho, aprendendo a cuidar do Jake."

Treta com Felipe Neto

A web foi a loucura após ver Felipe Neto fazer campanha para tirar Pyong da casa. Com isso, o youtuber conseguiu fortalecer a torcida a favor de Babu e, sem muitas explicações, deixou claro que não queria ver mais Pyong no reality.

Ao contrário de Felipe Neto, o hipnólogo explicou a relação com o "colega" fora da casa.

"A gente já teve uma discussão na internet porque fiz uma brincadeira e ele provocou em outro vídeo. Mas nada muito grave. A gente foi levando isso, mas achei que era besteira eu pedir desculpas para ele publicamente. Mandei um vídeo no privado, ele não respondeu mais e tinha até esquecido. Eu não sei mesmo porque ele tem esse ranço, esse ódio por mim. Ou é amor, né? Ele deve me amar muito".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias