plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APIMENTADA

Gracyanne diz que usa brinquedinhos com Belo para fugir da rotina na quarentena

A modelo e dançarina Gracyanne Barbosa, 36, diz que tem uma fórmula para o sexo com o pagodeiro Belo, 45, não cair na rotina: o uso de brinquedinhos. Na quarentena com o marido, ela conta que utiliza desse mecanismo."Para mim, a melhor maneira é inovar, b

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne diz que usa brinquedinhos com Belo para fugir da rotina na quarentena camera Reprodução

A modelo e dançarina Gracyanne Barbosa, 36, diz que tem uma fórmula para o sexo com o pagodeiro Belo, 45, não cair na rotina: o uso de brinquedinhos. Na quarentena com o marido, ela conta que utiliza desse mecanismo.

"Para mim, a melhor maneira é inovar, buscar brinquedinhos, usar a criatividade para dar aquela apimentada e não cair na rotina", diz ela em entrevista à Quem. Porém, ela revela que as 24h junto do marido, às vezes, resultam em uma briga ou outra. Ambos estão em isolamento total como alertam as autoridades em saúde em meio à pandemia do novo coronavírus.

"É bem difícil mesmo, mas o Belo e eu somos muito tranquilos. Não somos de brigar. Claro que de vez em quando rola uma discussão, mas acaba ali mesmo. Acho que a melhor maneira de evitar é mantendo o diálogo, aquela boa conversa, não deixar nada para depois e resolver ali mesmo", revela à publicação.

Leia também: Gracyanne Barbosa mostra virilha assada na web após desfile na Sapucaí

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias