plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRANSFORMAÇÃO

Devido a pandemia, Félix Robatto raspa barba e surpreende internautas. Veja!

O cantor Félix Robatto surpreendeu fãs e seguidores ao aparecer sem barba em uma foto publicada por ele, no próprio Facebook, na noite desta segunda-feira (23).Marca registrada de Félix, a barba foi tirada após pesquisas que ele fez sobre a relação da bar

Imagem ilustrativa da notícia Devido a pandemia, Félix Robatto raspa barba e surpreende internautas. Veja! camera Reprodução/Facebook

O cantor Félix Robatto surpreendeu fãs e seguidores ao aparecer sem barba em uma foto publicada por ele, no próprio Facebook, na noite desta segunda-feira (23).

Marca registrada de Félix, a barba foi tirada após pesquisas que ele fez sobre a relação da barba com o contágio do Covid-19. "Me preocupei com a relação barba e contágio do coronavírus, pensei, pesquisei, vi matérias que diziam que não era bom usar barba, outras falavam o contrário, pensei mais, pensei sobre o momento que o mundo está passando, na grande transformação que a sociedade vai ter que passar, constatei que o planeta vai ter que dar um 'reset' em muita coisa, repensar", disse o músico na legenda da imagem.

Leia também: Coronavírus: ter barba grande pode trazer riscos; Saiba mais!

Além disso, o músico se diz orgulhoso por ter tido coragem de mudar e reforça que após a "tempestade" que o mundo está passando, pode vir a "primavera" e, com ela, uma nova barba irá florescer. "Minha barbinha querida, ela volta com certeza", disse o cantor.

Félix aconselha: "mudem! Por dentro ou por fora, ou os dois! Até o Cascão lavou a mão!" e finaliza a publicação com humor e uma nova assinatura, "Beijo do barbu… ops… do Robatto".

Veja a transformação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias