Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
CRISE!

Por conta do coronavírus, Globo pode sair do ar

segunda-feira, 23/03/2020, 19:21 - Atualizado em 23/03/2020, 19:21 - Autor: Com informações Gente IG


Três apresentadores da emissora estão afastados com suspeita de estarem com Covid-19.
Três apresentadores da emissora estão afastados com suspeita de estarem com Covid-19. | Reprodução/ Rede Globo

Já faz um tempo que a pandemia do novo coronavírus está afetando alguns canais de televisão. A Rede Globo alterou toda a sua programação e suspendeu a gravação de todas as novelas. A filial da emissora em Goiânia está em uma situação muito crítica. A TV Anhanguera tem apresentadores afastados e corre o risco de sair do ar.

De acordo com o colunista Leo Dias, a Globo Goiânia está com três apresentadores e um repórter afastados. Matheus Ribeiro , principal apresentador da emissora, ficou afastado após sentir sintomas da Covid-19, mas volta às telinhas já nesta segunda-feira (23).

Em um post nas redes sociais, o jornalista escreveu: "Depois de 7 dias de isolamento, não senti mais nenhum sintoma e, com o aval da minha médica, retomo amanhã minhas atividades. Nesse momento em que informação salva vidas, estou ansioso para reencontrar vocês".

CONFIRA!

Além de Matheus, outros dois apresentadores estão afastados também com suspeitas de infecção do vírus. Karla Izumi, do Globo Esporte, e Seu Waldemar, que comanda um programa tradicional da emissora aos sábados, estão fora de suas funções. Agora a redação está funcionando em rodízio, metade da equipe trabalha uma semana e o resto na outra. Caso algum funcionário apresente sintomas, a pessoa deve ficar de sete a 14 dias afastada. 

Porém, caso algum profissional tenha seu resultado positivo pelo coronavírus, as medidas podem ser ainda mais drásticas. Com isso há uma grande chance de todas as atividades da filial da Rede Globo serem suspensas e, nesse caso, a programação de Tocantins será a substituta. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS