Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
CORAÇÃO PARTIDO

Post sobre quarentena faz atriz trans descobrir traição do namorado 

segunda-feira, 23/03/2020, 19:16 - Atualizado em 23/03/2020, 19:16 - Autor: Com informações UOL


Angelica Ross, atriz de Pose, com seu (agora ex) namorado
Angelica Ross, atriz de Pose, com seu (agora ex) namorado | Reprodução

Uma situação inesperada e chocante aconteceu com Angelica Ross, atriz trans que brilhou recentemente na série "Pose". Através de suas redes sociais, ela desabafou sobre a "vida dupla" de seu namorado, revelando ainda que ele tem noiva e filho fora do relacionamento com ela.

A história começou, quando a atriz postou em seu Twitter uma foto ao lado de seu novo namorado. No post, ela dizia ter encontrado o amor da sua vida, mas que não poderia ficar com ele neste momento por conta da quarentena imposta pelo surto de coronavírus no mundo.

"Finalmente o encontrei e tenho que me distanciar dele. Um teste inicial que estamos comprometidos em passar. Sinto sua falta B", escreveu ela na legenda, não revelando o nome do amado.

Os fãs da artista mandaram mensagens de carinho e solidariedade, já que ela não poderia se encontrar com o rapaz durante o período de isolamento. No entanto, a reviravolta veio à tona e a atriz abriu o jogo e desabafou.

"A internet é incrível. Eu estive conversando com a mãe de seu filho e noiva por toda a manhã", escreveu a atriz, repostando a foto com "B" e deixando todos surpresos. Angelica ainda ponderou sobre o caso: "Acho que ainda não havia aprendido. Talvez essa vez me ensine".

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS