plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORAÇÃO PARTIDO

Post sobre quarentena faz atriz trans descobrir traição do namorado 

Uma situação inesperada e chocante aconteceu com Angelica Ross, atriz trans que brilhou recentemente na série "Pose". Através de suas redes sociais, ela desabafou sobre a "vida dupla" de seu namorado, revelando ainda que ele tem noiva e filho fora do rela

Imagem ilustrativa da notícia Post sobre quarentena faz atriz trans descobrir traição do namorado  camera Angelica Ross, atriz de Pose, com seu (agora ex) namorado | Reprodução

Uma situação inesperada e chocante aconteceu com Angelica Ross, atriz trans que brilhou recentemente na série "Pose". Através de suas redes sociais, ela desabafou sobre a "vida dupla" de seu namorado, revelando ainda que ele tem noiva e filho fora do relacionamento com ela.

A história começou, quando a atriz postou em seu Twitter uma foto ao lado de seu novo namorado. No post, ela dizia ter encontrado o amor da sua vida, mas que não poderia ficar com ele neste momento por conta da quarentena imposta pelo surto de coronavírus no mundo.

"Finalmente o encontrei e tenho que me distanciar dele. Um teste inicial que estamos comprometidos em passar. Sinto sua falta B", escreveu ela na legenda, não revelando o nome do amado.

Os fãs da artista mandaram mensagens de carinho e solidariedade, já que ela não poderia se encontrar com o rapaz durante o período de isolamento. No entanto, a reviravolta veio à tona e a atriz abriu o jogo e desabafou.

"A internet é incrível. Eu estive conversando com a mãe de seu filho e noiva por toda a manhã", escreveu a atriz, repostando a foto com "B" e deixando todos surpresos. Angelica ainda ponderou sobre o caso: "Acho que ainda não havia aprendido. Talvez essa vez me ensine".

Post sobre quarentena faz atriz trans descobrir traição do namorado 
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias