plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOVO AMOR

Jorge, da dupla com Mateus, engata namoro com ex-amiga da ex-mulher

O cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, resolveu viver um novo amor. Ele, que se separou há pouco mais de um ano da ex-mulher, Ina Freitas, entregou o coração para Rachel Boscati, ex-amiga de Ina, com quem foi casado por sete anos. A informação é do jor

Imagem ilustrativa da notícia Jorge, da dupla com Mateus, engata namoro com ex-amiga da ex-mulher

O cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, resolveu viver um novo amor. Ele, que se separou há pouco mais de um ano da ex-mulher, Ina Freitas, entregou o coração para Rachel Boscati, ex-amiga de Ina, com quem foi casado por sete anos. A informação é do jornalista Leo Dias.

De acordo com o colunista, Rachel e Ina já foram muito amigas. Porém, as duas estavam distantes quando a atual namorada começou a se envolver com Jorge. Ainda segundo Dias, não houve traição. O sertanejo, que tem um filho de 4 anos, estava solteiro quando deu início ao romance com a amada.

O jornalista ainda afirma que o relacionamento começou em fevereiro deste ano e a atual namorada já tem uma boa amizade com a família de Jorge. Para manter o segredo do namoro, Rachel teria excluído sua conta em uma rede social.

Os dois fizeram uma viagem juntos para Madri, na Espanha, no mês passado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias