plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUARENTENA

Sem empregada, Silvia Poppovic lamenta nas redes: “Não está sendo fácil”

A apresentadora Silvia Poppovic, de 65 anos, está afastada do " Aqui na Band", da Band por estar no grupo de risco do novo coronavírus. Mas a quarentena não está agradando a famosa que na manhã desta segunda-feira (23) resolveu desabafar. Poppovic convers

Imagem ilustrativa da notícia Sem empregada, Silvia Poppovic lamenta nas redes: “Não está sendo fácil” camera A apresentadora de 65 anos, estar afastada do " Aqui na Band", da Band por está no grupo de risco do novo coronavírus. | Reprodução/Band

A apresentadora Silvia Poppovic, de 65 anos, está afastada do " Aqui na Band", da Band por estar no grupo de risco do novo coronavírus. Mas a quarentena não está agradando a famosa que na manhã desta segunda-feira (23) resolveu desabafar.

Poppovic conversou ao vivo com Nathalia Batista, uma das colaboradoras da atração, e revelou que está tendo muito trabalho reorganizar muita coisa em sua casa sozinha.

Sem a sua empresa doméstica, a apresentadora contou que está se virando para deixar tudo arrumado.

Nathalia perguntou como está sendo a rotina ao lado da família da apresentadora, o marido Marcelo e da filha Ana, Silvia respondeu sem papas na língua:

“Não está sendo fácil pra mim. Tenho sempre gente que me ajuda. Agora liberei o pessoal que trabalhava comigo, porque acho que fica mais seguro pra todos. Estou cozinhando, lavando. E a primeira coisa que fiz foi uma série de combinados com o pessoal aqui em casa: primeiro deles que eu não quero ver ninguém de pijama. Vai deprimindo a gente, é ruim pro espírito. todo mundo arrumado e mão na roda. Temos que lavar roupa, lavar os banheiros, ter funções que muitas vezes, pra quem é profissional, não faz”.

Poppovic surpreendeu os internautas ao dizer que não conhece os produtos para limpar a casa: “Eu estou tendo que conhecer os produtos de limpeza. Esse serve pra quê? Eu com muita humildade, estou tendo que aprender uma série de coisas que eu não tinha controle. Agora tenho que ter. A parte de culinária, às vezes dá vontade de colocar um congelado e acabou”.

“A Ana também tá ajudando, o Marcelo na medida do possível. Não é fácil. Eu abro todas as janelas pra entrar o sol geral. Eu tô assim, numa coisa positiva, porque eu tenho medo que dure muito tempo. Não faz sentido ficar se recolhendo sem ânimo pra enfrentar tudo que temos que enfrentar. Todos nós vamos buscar recursos interiores pra enfrentar isso, com determinação, resiliência, que é capacidade pra se adaptar. A gente vai passar por isso”, concluiu Poppovic.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias