plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FUNCIONA?

Gracyanne Barbosa mostra como apimentar o sexo na quarentena

Gracyanne Barbosa contou que o isolamento social por causa do coronavírus uniu ela e o marido, o cantor Belo. As informações são do UOL.'Quarentena monstra'! Gracyanne exibe bumbum em treino contra o coronavírusSegundo a musa fitness, além de cozinhar, as

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa mostra como apimentar o sexo na quarentena camera Gracyanne Barbosa mostra como tem apimentado a hora H em período de quarentena. | Reprodução

Gracyanne Barbosa contou que o isolamento social por causa do coronavírus uniu ela e o marido, o cantor Belo. As informações são do UOL.

'Quarentena monstra'! Gracyanne exibe bumbum em treino contra o coronavírus

Segundo a musa fitness, além de cozinhar, assistir filmes, brincar com a netinha ou conversar, o casal está usando um truque para não deixar o relacionamento cair na rotina: apimentar o sexo!

Isso mesmo! Gracyanne contou que "a melhor maneira é inovar, buscar brinquedinhos, usar a criatividade para dar aquela apimentada e não cair na rotina".

Vídeo: Fã 'cai de boca' em órgão genital de cantor sertanejo

Preocupada com a propagação do novo coronavírus, a musa fitness disse que a pandemia a fez "repensar em muitas coisas, prioridades, valores, família e tudo aquilo que move os meus dias".

Veja alguns registros da musa fitness:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias