Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
É GOLPE?

Scooby é cobrado por Piovani e diz que paga 'um valor justo' de pensão

segunda-feira, 23/03/2020, 11:51 - Atualizado em 23/03/2020, 13:12 - Autor: Com informações da IstoÉ


| Reprodução/Instagram

Mais uma vez a vida de Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou as redes sociais. O surfista usou as redes sociais para responder ao questionamento sobre pensão alimentícia feito pela atriz.

 Scooby  resolveu encerrar a polêmica ao revelar que passou “a dar um valor justo”, diferente ao que ele depositava anteriormente.

Ver essa foto no Instagram

Scooby fala sobre briga com Piovani sobre pagamento de pensão dos três filhos.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

 “O assunto é chato demais, mas em respeito às muitas mulheres e mães que me seguem aqui eu vou falar. Eu me separei em março do ano passado. Desde então nunca houve um juiz ou ninguém que falasse que o valor certo era tanto para eu dar para os meus filhos. Eu dava o valor que a mãe deles falou que queria. Eu nunca parei de dar, mas eu passei a dar um valor justo que meus filhos precisam. Sempre estive presente na vida deles…”, afirmou.

“Nunca abria mão de nada para eles. Existe um juiz para isso, um cara que trabalha, que sabe exatamente o que eu tenho que dar para as crianças. Enquanto isso, vou continuar depositando, nunca deixei de depositar, vou continuar depositando um valor justo que eu acho para as crianças. Enquanto isso, vai estar correndo na Justiça”, continuou.

Vale lembrar, que o casal tem três filhos.

“Espero continuar podendo ver as crianças. Assunto muito chato, mas eu devia uma explicação. Eu apoio tanto essa causa, nunca encostei um dedo numa mulher. Não mais falar sobre esse assunto. Luana que me desbloqueie no WhatsApp e a gente converse como dois adultos”, finalizou.

Leia também:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS