plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DISPUTA

Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão do BBB 20

Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão do Big Brother Brasil (BBB) 20, formado na noite de ontem. Prior escapou da berlinda após vencer a prova bate e volta.Prior meu malvado favorito 😍💖 fez a musiquinha valer a pena!!!! #BB20 #Prior pic.twitter.

Imagem ilustrativa da notícia Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão do BBB 20 camera Publico decide quem sai na noite de amanhã | Reprodução/Globo

Daniel, Flayslane e Ivy estão no nono paredão do Big Brother Brasil (BBB) 20, formado na noite de ontem. Prior escapou da berlinda após vencer a prova bate e volta.

Instantes antes de formar o paredão, o apresentador Tiago Leifert explicou que ganharia a disputa quem pegasse o bastão de número três. Thelma, líder da semana, indicou Flayslane, Prior foi o mais votado pela casa, com cinco votos. Em seguida, o arquiteto foi informado que deveria indicar o quarto nome para berlinda: “Vou indicar quem eu votei” e optou por Ivy, que caiu no choro logo após a notícia.

Daniel foi automaticamente para o paredão após ser o primeiro eliminado da prova do líder. Anjo da semana, Rafa imunizou Gabi, que, assim como Mari, que foi vice-campeã da prova do líder, não poderia ser votada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias