plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MAU HÁLITO

Caio Castro revela ter beijado atriz com bafo: "aroma estranho"

Torta de climão. Foi isso que Caio Castro proporcionou ao participar da segunda temporada do Programa da Maísa neste sábado (21), quando revelou que passou por perrengues ao beijar uma famosa com mau hálito.O ator respondia perguntas sobre temas sorteados

Imagem ilustrativa da notícia Caio Castro revela ter beijado atriz com bafo: "aroma estranho" camera Reprodução

Torta de climão. Foi isso que Caio Castro proporcionou ao participar da segunda temporada do Programa da Maísa neste sábado (21), quando revelou que passou por perrengues ao beijar uma famosa com mau hálito.

O ator respondia perguntas sobre temas sorteados, quando a palavra 'beijo' foi sorteada. "Pode ser qualquer um que tenha marcado sua vida", afirmou Maísa. Sem revelar nomes, o galã confessou que contracenou com uma atriz com mau hálito durante uma cena de beijo. "Era uma participação, ela estava nervosa, acho que ficou sem tomar café da manhã", confessou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias