plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOVA ROTINA

Vídeo: Simaria canta e faz faxina usando máscara

Alguns artistas estão fazendo a sua parte frente a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e permanecendo em casa, como é o caso da cantora sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria, que mostrou um pouco de sua nova rotina durante o isolamento social.L

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Simaria canta e faz faxina usando máscara camera Cantora está respeitando a orientação de isolamento social frente a pandemia do Covid-19 | Reprodução

Alguns artistas estão fazendo a sua parte frente a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e permanecendo em casa, como é o caso da cantora sertaneja Simaria, da dupla Simone e Simaria, que mostrou um pouco de sua nova rotina durante o isolamento social.

LEIA MAIS:

Famosos ignoram coronavírus e são flagrados em praia; veja!

Coronavírus abala indústria criativa, e artistas esperam socorro estatal

Na publicação feita em suas redes, ela dança, canta e faz uma “faxina caprichada” enquanto usa uma máscara.

“Como tá sendo a quarentena de vocês, babys? Não saio de casa por nada e estou aproveitando esse isolamento para fazer aquela faxina”, perguntou na legenda aos seguidores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias