plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MEDIDA

Globo afasta jornalistas sessentões em razão do coronavírus

Os efeitos do novo coronavírus continuam causando mudanças na TV Globo, que decidiu neste sábado (21), afastar jornalistas com mais de 60 anos de idade.A decisão afeta profissionais como Chico Pinheiro, Leilane Neubarth, Zileide Silva, Miriam Leitão, Carl

Imagem ilustrativa da notícia Globo afasta jornalistas sessentões em razão do coronavírus camera Emissora continua série de medidas para conter o avanço do vírus e da doença | Divulgação

Os efeitos do novo coronavírus continuam causando mudanças na TV Globo, que decidiu neste sábado (21), afastar jornalistas com mais de 60 anos de idade.

A decisão afeta profissionais como Chico Pinheiro, Leilane Neubarth, Zileide Silva, Miriam Leitão, Carlos Sardenberg, Alberto Gaspar e Jorge Pontual, além de Carlos Tramontina. A medida também afasta dos serviço editores, produtores e profissionais sexagenários..

Por conta do covid-19, a emissora pode colocar outros jornalistas de fora da cobertura como medida de preventiva: é o caso de José Roberto Bournier, que até o momento continua na ativa.

Alguns profissionais já estão fora da Globo, é o caso do narrador Galvão Bueno, que está no grupo de risco, por ser hipertenso e não apresentou o Bem Amigos, programa exibido pelo canal por assinatura Sportv.

Para adotar outras medidas, a emissora suspendeu o rodízio de apresentadores no Jornal Nacional, uma vez que o jornalista Marcelo Magno, da Globo Piauí está internado, em estado grave, após apresentar o jornal, em São Paulo, ao lado da paraense Priscila Castro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias