plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
KENNY ROGERS

Lenda da música country morre aos 81 anos

Conhecido por ter dominado as paradas country norte-americanas, o cantor Kenny Rogers morreu pacificamente de causas naturais na última sexta-feira (20), aos 81 anos. As informações são da Variety. Entre os hits durante sua carreira estão “The Gambler”, “

Imagem ilustrativa da notícia Lenda da música country morre aos 81 anos camera Cantor morreu pacificamente de causas naturais. | Divulgação

Conhecido por ter dominado as paradas country norte-americanas, o cantor Kenny Rogers morreu pacificamente de causas naturais na última sexta-feira (20), aos 81 anos. As informações são da Variety. Entre os hits durante sua carreira estão “The Gambler”, “Islands in the Stream” em parceria com Dolly Parton e “Lady”.

Por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) no mundo, a família do cantor deve realizar um funeral particular.

Rogers levou três vezes o Grammy, a premiação mais importante da indústria fonográfica americana: melhor performance country masculina (por “The Gambler”, em 1979), como melhor performance country em duo/grupo (por “Make no Mistake, She’s Mine”, com Ronnie Milsap, em 1987), e um prêmio honorário concedido pela presidência da Academia do Grammy, em 1986.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias