plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Perseguição? Ivy detona Thelma após resultado da nova líder

Ivy e Flayslane tiveram uma conversa sobre voto e a cantora falou sobre se sentir livre para votar em quem vota nela. Já a modelo revelou: "E não vai ter jeito, vai ter que votar. Você votou na Thelma para se proteger?". Flayslane disse que não e que nem

Imagem ilustrativa da notícia Perseguição? Ivy detona Thelma após resultado da nova líder camera Reprodução

Ivy e Flayslane tiveram uma conversa sobre voto e a cantora falou sobre se sentir livre para votar em quem vota nela. Já a modelo revelou: "E não vai ter jeito, vai ter que votar. Você votou na Thelma para se proteger?". Flayslane disse que não e que nem podia se defender: "As pessoas viram que no Paredão passado eu tive quatro e obviamente viriam em quem levou voto na semana passada".

Thelma é a nova líder após vencer prova de resistência

"Eu sabia que Felipe não estando disponível e Babu não estando disponível...", disse Flayslane, que ouviu: "Agora não seria minha prioridade votar e você". Ivy segue: "Eu não gostei da postura da Thelma de ter votado em Daniel e não ter votado em você" e afirmou que a médica votava em Flayslane: "Para mim, isso não é motivo de voto, sendo que ela falou que nunca daria o Monstro para o Daniel".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias