plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Grazi Massafera compra álcool em gel falsificado e desabafa; veja!

A atriz Grazi Massafera fez um alerta aos seus fãs e seguidores após ser enganada ao comprar álcool em gel para prevenção contra o coronavírus, que já fez 8 vítimas fatais no Brasil.No Instagram, a loira desabafou sobre a situação: ”Três vidrinho pequenin

Imagem ilustrativa da notícia Grazi Massafera compra álcool em gel falsificado e desabafa; veja! camera A doença já fez 8 vítimas fatais no Brasil. | Reprodução

A atriz Grazi Massafera fez um alerta aos seus fãs e seguidores após ser enganada ao comprar álcool em gel para prevenção contra o coronavírus, que já fez 8 vítimas fatais no Brasil.

No Instagram, a loira desabafou sobre a situação: ”Três vidrinho pequenininhos de álcool gel e, que vergonha, ele está falsificado. É gel de cabelo com umas gotinhas de álcool. Você coloca na mão, é uma meleca. Vergonhoso. Gel de cabelo vendido como álcool gel”, disse.

ASSISTA O DESABAFO DA ATRIZ!

O Ministério da Saúde, orienta que a população use o álcool em gel para higienizar as mãos. Os especialistas apontam que o mais indicado é o álcool em gel com 70% de álcool e 30% em água.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias