Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
CANTORIA NAS JANELAS

Chitãozinho e Xororó entram em corrente para cantar ‘Evidências’ na noite de hoje

sexta-feira, 20/03/2020, 16:45 - Atualizado em 20/03/2020, 16:46 - Autor: Com informações do portal UOL


Algumas das cenas que mais tem marcado o período de quarentena na Itália são os moradores nas sacadas cantando uns para os outros em coro. E, no Brasil, a ideia para um primeiro gesto do tipo não poderia ter outra trilha se não “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó. Só que, agora, até mesmo os sertanejos autores da canção entraram no movimento para a cantoria, marcada para as 19h desta sexta-feira (20). 

A imagem do convite para o "evento" circula desde esta quinta-feira (19) nas redes sociais. A proposta do ato é simples: "Esta é a única forma de unirmos a nação: Dia 20/3, sexta-feira, às 19h, vamos todos juntos até a janela mais próxima cantar 'Evidências'. Não esqueça de lavar as mãos!".

Só que agora o “negócio ficou sério” e os próprios Chitãozinho e Xororó reforçaram o convite para a cantoria.

"Galera, recebemos de diversas pessoas sobre cantar 'Evidências' hoje na janela, às 19 horas! E é claro que apoiamos e vamos participar também, hehe! Então estamos aqui convocando cada um de vocês para cantar", postou a dupla, no Instagram. 

Curiosamente, é o mesmo horário em que a filha de Xororó, Sandy, vai fazer uma live no projeto "Festival Música em Casa", que foi criado também para distrair e entreter as pessoas neste período de recomendação de isolamento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS