plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FORÇA FEMININA

Prior desiste após 12 horas e próxima liderança do BBB será de uma mulher

NO BBB, a certeza é uma só: a próxima liderança será ocupada por uma mulher. Após mais de 12 horas de prova, Felipe Prior deixou a disputa. Rafa foi a sétima a deixar a prova. Seguem na briga pela liderança: Flayslane, Gabi, Marcela, Mari e Thelma.manu

Imagem ilustrativa da notícia Prior desiste após 12 horas e próxima liderança do BBB será de uma mulher camera Reprodução/Globo

NO BBB, a certeza é uma só: a próxima liderança será ocupada por uma mulher. Após mais de 12 horas de prova, Felipe Prior deixou a disputa. Rafa foi a sétima a deixar a prova. Seguem na briga pela liderança: Flayslane, Gabi, Marcela, Mari e Thelma.

BBB20: após nove horas, cinco deixam prova do líder

No quarto da casa, as sisters comentam sobre a saída de Prior. "Tadinho, me dá dó, sabia? De verdade", disse Ivy. "Dá mais dó colocar um de nós no Paredão, ainda bem que ele saiu", responde Gizelly. "E você acha que a Flayslane se ganhar não faria o mesmo?", pergunta a influenciadora. "Mas ela vai sair agora, você vai ver", decreta a advogada.

"Saí fora, estava bem, mas já estava de saco cheio. Minha lombar estava doendo muito da outra prova. Pior que dava, mas não estava mais com saco. A prova não era para mim", disse o arquiteto ao acorda Babu para falar sobre a prova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias