Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
RESISTÊNCIA

BBB20: após nove horas, cinco deixam prova do líder

sexta-feira, 20/03/2020, 08:47 - Atualizado em 20/03/2020, 09:08 - Autor: Com informações da Folhapress


Ivy não aguentou e deixou a prova
Ivy não aguentou e deixou a prova | Reprodução/Globo

Há quase oito horas, Ivy e Gizelly deixam a prova. A primeira a sair na manhã desta sexta-feira (20), foi a advogada. Antes delas, Manu e Babu também abandonaram a disputa. 

O primeiro a sair foi Daniel, que inclusive está no paredão.

https://publish.twitter.com/?query=https%3A%2F%2Ftwitter.com%2Fqueziacortess%2Fstatus%2F1240956200180756481&widget=Tweet

PROVA DO LÍDER

A prova é disputada em duplas e fora da casa. Cada uma delas teve de subir em uma base e se agarrar a uma espécie de poste. Em pé na plataforma, se um da dupla saísse ou caísse, o outro continuaria.

Briga, 'dedada' e gritaria: festa do BBB termina em confusão e pedido de expulsão

BBB 20: Flay revela que está apaixonada por Felipe Prior

A dificuldade é que as plataformas rodavam tal qual um carrossel. Alguns efeitos aconteciam durante a prova, como mudança de direção do giro. Um outro efeito é o aumento de velocidade, o que poderá causar enjoos.

Outro efeito era um vento para tentar desestabilizar o brothers e uma luz que esquentava o ambiente.

Quem se mantivesse de pé até o final seria o novo líder. Já o penúltimo a sair da prova estará imune a qualquer voto para a berlinda.

PAREDÃO

Como anunciado por Tiago Leifert, o primeiro eliminado da prova do líder, já estava automaticamente no paredão.  Porém, ele pode se salvar se ganhar a prova bate e volta no domingo (22).

O paredão de terça (24) será triplo. O mais votado pela casa terá o poder de mandar alguém à berlinda junto com ele e com o indicado pelo líder.

Além de Daniel, podem participar da prova bate e volta o mais votado pela casa e o indicado por essa pessoa mais votada.

O líder vencedor também terá um veto para a prova do líder da próxima semana.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS