plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOFURA

Pyong tem crise de choro ao ver o filho recém-nascido pela primeira vez

Finalmente, após mais de um mês, o hipnólogo Pyong Lee conseguiu conhecer o próprio filho, Jake, fruto de sua relação com a mulher, Sammy.O momento foi todo registrado pela esposa e fez sucesso nas redes sociais. Pyong teve uma crise de choro ao pegar

Imagem ilustrativa da notícia Pyong
tem crise de choro ao ver o filho recém-nascido pela primeira vez camera Reprodução/Twitter

Finalmente, após mais de um mês, o hipnólogo Pyong Lee conseguiu conhecer o próprio filho, Jake, fruto de sua relação com a mulher, Sammy.

O momento foi todo registrado pela esposa e fez sucesso nas redes sociais. Pyong teve uma crise de choro ao pegar o menino nos braços. Antes do momento ele também ficou muito nervoso.

"Jake, papai", dizia ele. O bebê primeiro teve uma reação séria, mas depois abriu um sorriso para o pai.

O pequeno Jake, aliás, já deu a primeira golfada na roupa do papai.

Pyong sempre disse que queria passar ao Brasil conhecimentos sobre como a hipnose poderia auxiliar pessoas que têm depressão. Porém, na casa do BBB 20 foram poucos os momentos em que ele demonstrou esse dom. A única vez que ele fez isso foi antes do próprio paredão.

Também havia uma expectativa com relação à forma como a esposa Sammy receberia seu marido. No confinamento, Pyong foi acusado de assédio com Flayslane e Marcela. Mas parece que tudo ficou resolvido, já que Sammy fez até uma música falando dos erros do marido na casa e como o perdoava.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias