plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONFIRMADO

Jornalista que esteve com paraense na bancada do Jornal Nacional está com coronavírus

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí-Sesapi anunciou, na noite desta quinta-feira (19), que o teste do Jornalista Marcelo Magno deu positivo para o novo COVID-19. Magno apresentou o Jornal Nacional, da TV Globo, ao lado da jornalista paraense Priscila

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista que esteve com paraense na bancada do Jornal Nacional está com coronavírus camera Reprodução

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí-Sesapi anunciou, na noite desta quinta-feira (19), que o teste do Jornalista Marcelo Magno deu positivo para o novo COVID-19. Magno apresentou o Jornal Nacional, da TV Globo, ao lado da jornalista paraense Priscila Castro, no dia 7 de março deste ano.

O jornalista foi internado, com sintomas de pneumonia, na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular em Teresina (PI), na quarta-feira (18) e, após ter o quadro de cansaço agravado.

De acordo com os médicos, Magno precisou ser intubado para que o tratamento surtisse efeito mais rapidamente.

Ainda, segundo o boletim médico da Sesapi, o apresentador da TV Clube teve uma melhora durante as últimas 24 horas e seu quadro é considerado grave, porém estável. O boletim informa também que houve coleta de amostra respiratória com resultado negativo para influenza e demais vírus do painel viral geral.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias