plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Di Ferrero anuncia que está curado do coronavírus; veja!

O cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, anunciou na tarde desta quinta-feira (19) através das redes sociais que está curado do coronavírus.Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o artista que foi um dos primeiros famosos no Brasil a ser diagnos

Imagem ilustrativa da notícia Di Ferrero anuncia que está curado do coronavírus; veja! camera O artista que foi um dos primeiros famosos no Brasil a ser diagnosticado com a Covid-19 | Reprodução/ Instagram

O cantor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, anunciou na tarde desta quinta-feira (19) através das redes sociais que está curado do coronavírus.

Em uma transmissão ao vivo no Instagram, o artista que foi um dos primeiros famosos no Brasil a ser diagnosticado com a Covid-19, agradeceu o apoio dos fãs e falou sobre seu estado de saúde.

"No dia 9 eu fui ao hospital me sentindo mal. Estava sentindo muita falta de ar, já estava com febre. Estou (agora) me sentindo bem melhor. Anteontem, parei de tomar meus remédios. Faz dois dias que estou sem remédio. Continuo me cuidando, tomando muita água, vitamina C e cuidando da minha imunidade para ela ficar lá em cima. Minha voz está melhor, meu pulmão está menos cheio e já estou expectorando. Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus. Não estou mostrando o exame porque a demanda está muito grande. Se eu for lá fazer o exame, vou tirar a oportunidade de alguém que precisa fazer", contou.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O VÍDEO DO CANTOR!

Di Ferrero está isolado em Florianópolis, desde que descobriu que estava com a doença. Por ter tido contato com ele, a esposa, a top model Isabeli Fontana, também se isolou em sua casa, parando de ter contato até com os filhos. Ela testou negativo para a Covid-19.

"Já estou há dez dias sozinho (...) A gente tem que ficar unido (virtualmente) para se juntar depois.", afirmou ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias