plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Em plena quarentena, Geisy Arruda mostra pênis de borracha e avisa: "rosa e grosso"

A modelo Geisy Arruda mostrou que está aproveitando ao máximo o período de quarentena em sua casa. E dessa vez, ela resolveu mostrar aos seus fãs e seguidores das redes sociais como está se virando no período de pandemia de coronavírus.Acostumada a recebe

Imagem ilustrativa da notícia Em plena quarentena, Geisy Arruda mostra pênis de borracha e avisa: "rosa e grosso" camera Ela ainda surgiu mostrando o bumbum de fio-dental. | Reprodução/ Instagram

A modelo Geisy Arruda mostrou que está aproveitando ao máximo o período de quarentena em sua casa. E dessa vez, ela resolveu mostrar aos seus fãs e seguidores das redes sociais como está se virando no período de pandemia de coronavírus.

Acostumada a receber perguntas picantes dos internautas, um fã pediu um vídeo dela se masturbando. Prontamente, a loira resolveu mostrar foto do seu “amigo" de confinamento: um vibrador.

“O John, rosadinho e grosso”, avisou ao surgir mostrando o bumbum de fio-dental.

VEJA!

Em plena quarentena, Geisy Arruda mostra pênis de borracha e avisa: "rosa e grosso"
📷 |Reprodução/ Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias