plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DECLARAÇÃO

BBB 20: Flay revela que está apaixonada por Felipe Prior

As festas no BBB sempre rendem memes, tretas e altas revelações. Dessa vez, quem deu o que falar foi Flayslane. Durante a festa da última quarta-feira (18), a sister revelou que está apaixonada pelo colega de confinamento, Felipe Prior. A declaração foi f

Imagem ilustrativa da notícia BBB 20: Flay revela que está apaixonada por Felipe Prior camera Reprodução

As festas no BBB sempre rendem memes, tretas e altas revelações. Dessa vez, quem deu o que falar foi Flayslane. Durante a festa da última quarta-feira (18), a sister revelou que está apaixonada pelo colega de confinamento, Felipe Prior. A declaração foi feita para Ivy, Gizelly e Rafa, após as três perceberam a forma como Flay olhava para o arquiteto.

O líder, que acabou ganhando fama de galã na reta final do Big Brother Brasil, também atrai os olhares de Gizelly. Em um momento da festa, a advogada brincou que Gabi Matins "estragou o clima" que estava rolando entre os dois. Prior e Gi trocaram beijos no começo do jogo e, sempre que tem oportunidade, a advogada declara que o beijo do brother é bom.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias