plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFINAMENTO

"Brasileirinhas" dobra assinaturas em meio a pandemia do coronavírus

Enquanto inúmeros setores tentam reduzir gastos e danos causados pela pandemia do novo coronavírus, há quem esteja se beneficiando com situação. Segundo informações de Ricardo Feltrin, o site da Brasileirinhas, maior produtora de filmes pornôs do Brasil,

Imagem ilustrativa da notícia "Brasileirinhas" dobra assinaturas em meio a pandemia do coronavírus camera Reprodução

Enquanto inúmeros setores tentam reduzir gastos e danos causados pela pandemia do novo coronavírus, há quem esteja se beneficiando com situação. Segundo informações de Ricardo Feltrin, o site da Brasileirinhas, maior produtora de filmes pornôs do Brasil, dobrou o número de assinaturas habituas desde março.

No período, houve uma média de 312 novas assinaturas. Na segunda (16) e na terça (17) esse número passou para mais de 600. Já na quarta (18), até 12h, o site da Brasileirinhas já tinha recebido 295 novos assinantes.

Mas não é apenas no Brasil que a indústria pornô ganhou destaque. Na Itália, o site Pornhub liberou acesso ao conteúdo premium para todos os italianos. O país é um dos mais afetados pelo novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias