plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROTOCOLO QUEBRADO

BBB20: brothers são informados sobre a pandemia do coronavírus 

Na noite desta segunda-feira (16), cinco dias após a Organização Mundial de Saúde ter decretado que o COVID-19 é uma pandemia, o apresentador Tiago Leifert informou sobre o estágio da doença aos brothers do confinamento do Big Brother Brasil, com o auxíli

Imagem ilustrativa da notícia BBB20: brothers são informados sobre a pandemia do coronavírus  camera Reprodução/Twitter

Na noite desta segunda-feira (16), cinco dias após a Organização Mundial de Saúde ter decretado que o COVID-19 é uma pandemia, o apresentador Tiago Leifert informou sobre o estágio da doença aos brothers do confinamento do Big Brother Brasil, com o auxílio de um infectologista.

Assustados, os participantes da reality fizeram perguntas sobre a gravidade da doença, quem são os grupos de risco, além de esclarecer questões sobre como as pessoas estão se comportando do lado de fora da casa. Tiago os informou também, sobre o estado de saúde dos familiares que, até está segunda-feira (16), estavam todos bem.

Além disso, orientações sobre como prevenir o contágio através da higienização também foram repassada. A Globo informou que os cuidados na casa serão redobrados. "O Big Brother Brasil sempre teve um acesso limitado à casa e procedimentos de higiene rigorosos", disse a emissora.

Nas redes sociais, internautas comentam sobre a reação dos confinados. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias