plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CORONAVIRUS

Globo decide reexibir tramas para preservar profissionais de novela

Por causa da pandemia do Coronavírus, a TV Globo decidiu dar uma pausa nas gravações das novelas que estão no ar atualmente.Pela primeira vez na história da emissora, o horário nobre da contará com a reprise de novelas antigas.A emissora anunciou que

Imagem ilustrativa da notícia Globo
decide reexibir tramas para preservar profissionais de novela camera Reprodução

Por causa da pandemia do Coronavírus, a TV Globo decidiu dar uma pausa nas gravações das novelas que estão no ar atualmente.

Pela primeira vez na história da emissora, o horário nobre da contará com a reprise de novelas antigas.

A emissora anunciou que um compacto da novela 'Fina Estampa' substituirá a novela das 21h, 'Amor de Mãe', a partir da próxima segunda-feira (23).

A trama de Aguinaldo Silva, que foi exibida entre 2011a e 2012, conta a história de Pereirão (Lília Cabral), da rivalidade dela com Teresa Cristina (Chistiane Torloni) e teve como um dos destaques o mordomo Crô (Marcelo Serrado).

Outra novidade na grade da emissora é "Totalmente Demais', que entrará no lugar da novela 'Salve-se Quem Puder'. O folhetim, protagonizado por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes, foi exibida originalmente entre 2015 e 2016, e gira em torno do concurso da Garota Totalmente Demais.

Já às 18h vai ao ar uma versão compacta de ‘Novo Mundo’. A trama protagonizada por Chay Sued e Isabelle Drummond tinha como pano de fundo a travessia grandiosa do Atlântico trouxe a arquiduquesa austríaca Leopoldina (Letícia Colin) ao Brasil para se tornar a esposa do príncipe Dom Pedro (Caio Castro) e personagem fundamental no processo de independência do país.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias