plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
É O AMOR...

Gretchen elogia namorado paraense após exibir anel de compromisso: 'ele é um gato'

Solteira desde janeiro, Gretchen agora exibe anel de compromisso. O novo eleito pela cantora é o saxofonista paraense Esdras de Souza. As informações são do UOL.Gretchen mostra anel de compromisso ao lado de namorado paraenseEm entrevista ao programa "A T

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen elogia namorado paraense após exibir anel de compromisso: 'ele é um gato' camera Gretchen exibe anel de compromisso após assumir namoro com saxofonista paraense. | Reprodução

Solteira desde janeiro, Gretchen agora exibe anel de compromisso. O novo eleito pela cantora é o saxofonista paraense Esdras de Souza. As informações são do UOL.

Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", Gretchen não poupou elogios ao amado.

"Não vou dizer que estou de olhos fechados, porque não sou boba e ele é um gato", disse ela, acrescentando que as "pessoas não querem me ver feliz", mas sim, "falar sobre a minha vida e sobre as coisas que eu faço com relação aos relacionamentos".

Depois que as câmeras desligaram, a cantora disse que quer manter "um relacionamento leve e sem rótulos".

Gretchen confirma namoro com saxofonista paraense

Gretchen engatou romance com o paraense desde o Carnaval, após anunciar o fim do seu casamento de sete anos com o empresário português Carlos Marques.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias