plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Preta Gil tem Coronavírus; 20 bailarinas do Faustão entram em quarentena

O público tomou conhecimento de mais uma artista com Covid-19, o novo coronavírus. Neste sábado (14), a cantora Preta Gil informou que foi diagnosticada com a doença. A artista foi uma das atrações no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Ga

Imagem ilustrativa da notícia Preta Gil tem Coronavírus; 20 bailarinas do Faustão entram em quarentena camera Reprodução

O público tomou conhecimento de mais uma artista com Covid-19, o novo coronavírus. Neste sábado (14), a cantora Preta Gil informou que foi diagnosticada com a doença. A artista foi uma das atrações no casamento de Marcella Minelli, irmã da blogueira Gabriela Pugliesi, que também testou positivo para o vírus.

"Eu não me preocupei muito porque não tive contato com nenhuma dessas pessoas. Procurei meus médicos, eles falaram que eu estava sem sintomas e não adiantava fazer o exame. Fui para o hospital com os sintomas, fiz os exames, me coloquei em isolamento. Saiu o resultado, eu estou com coronavírus", afirmou. "Imagino que eu peguei de uma pessoa que teve contato com essas pessoas”, esclareceu no seu stories no Instagram.

BAILARINAS

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, uma bailarina Domingão do Faustão foi positivada para coronavírus. Com essa informação, metade das outras 20 parceiras de palco entraram em quarentena, já que elas ensaiaram juntas semana passada.

Vale lembrar, que o programa também não irá receber plateia.

AGUARDANDO RESULTADOS

No seu Instagram, Dani Souza revelou neste sábado (14), que ela e o filho, Bruno, de 7 anos de idade, estão gripados e com febre alta. Morando em Kiev, na Ucrânia, ela contou que eles já realizaram esperam para realizar o exame para o COVID-19.

"Parece que vai chegar hoje exame para o Coronavírus aqui em Kiev, e a gente está aguardando os médicos e os exames para fazer hoje", disse.

"Estou com uma tosse horrível, o corpo todo dolorido e uma sensação muito ruim. Mas, se Deus quiser, vai ser só uma gripe e do meu filho também", finalizou o vídeo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias