plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIROU BADERNA

Briga, 'dedada' e gritaria: festa do BBB termina em confusão e pedido de expulsão

A festa "Muito Eu", que aconteceu na madrugada deste sábado (14) no BBB 20, foi provavelmente uma das mais emocionantes da atual temporada do reality. Não faltaram brigas entre os confinados, que ainda fizeram da celebração um verdadeiro expurgo, com dire

Imagem ilustrativa da notícia Briga, 'dedada' e gritaria: festa do BBB termina em confusão e pedido de expulsão camera Reprodução

A festa "Muito Eu", que aconteceu na madrugada deste sábado (14) no BBB 20, foi provavelmente uma das mais emocionantes da atual temporada do reality. Não faltaram brigas entre os confinados, que ainda fizeram da celebração um verdadeiro expurgo, com direito a ciúmes, punições, desabafos, acusações e até um momento carinhoso entre Felipe Prior e Daniel.


Porém, o que chamou mais atenção na madrugada, foi o “ralho” de Pyong nos brothers. O coreano foi a voz da sensatez em meio a uma perda sem freio de estalecas, devido a punições provocadas por diversos participantes.

Com o fim da festa, vários brother e sisters andaram pela casa gritando. Flayslane não queria devolver a roupa que usou e entrou dentro de um baú, perdendo cem estalecas. Marcela e Daniel também foram punidos, mas por tirar colchões da cama para formar uma cama de casal no chão.

Gizelly, Ivy e Mari foram outras sisters que começaram a fazer escândalo, gritando sem parar. Enquanto isso, o Big Boss anunciava novas perdas de estaleca. Pyong tentou colocar ordem na casa. "Nunca tivemos tanta gente na Xepa, mas se vocês perderem todas as estalecas, a gente vai passar fome. Vocês precisam ter noção", reclamou.

Em seguida, Flay e Gizelly pegaram espuma de barbear e sujaram Daniel, além do quarto em que estavam, causando novas punições.

"Passou do ponto, a gente não é criança. Acabei de levar quatro pra despensa, já deu. Eu não aguento mais, Daniel, você perde estaleca todo dia", gritou Pyong.

"Você acha normal isso, Marcela? Dá vergonha. Daniel, você está rindo? Não está a fim de seguir regra, toca no confessionário e vai embora daqui. Depois vai chorar passando fome. Seja expulso, então."

#GIZELLYEXPULSA

Quando Pyong tirava Flay do baú, Gizelly enfiou o dedo sujo de espuma no c* do brother. O assunto virou um dos mais comentados das redes sociais, inclusive internautas pedem a saída da sister.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias