plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NÃO CONSEGUIU CONTROLAR

Ao vivo: jornalista tem crise de tosse durante debate sobre coronavírus

O clima ficou tenso durante um debate na tarde desta quinta-feira (12) sobre coronavírus no Estúdio I da Globo News. Durante as explicações da infectologista Cristiana Meirelles sobre o Covid-19, a jornalista Maria Beltrão começou a tossir descontroladame

Imagem ilustrativa da notícia Ao vivo: jornalista tem crise de tosse durante debate sobre coronavírus camera A jornalista tossiu tanto que atrapalhou a explicação da infectologista convidada para o debate. | Reprodução/Vídeo

O clima ficou tenso durante um debate na tarde desta quinta-feira (12) sobre coronavírus no Estúdio I da Globo News. Durante as explicações da infectologista Cristiana Meirelles sobre o Covid-19, a jornalista Maria Beltrão começou a tossir descontroladamente, atrapalhando até mesmo a fala da convidada.

Sobe para 76 o número de casos confirmados do novo coronavírus

Paraense relata medo do coronavírus na Irlanda: "Não há máscaras e álcool em gel aqui faz tempo"

Em uma tentativa de amenizar a situação, Beltrão tentou chamar a correspondente internacional na Europa, Bianca Rothier, mas teve muitas dificuldades. “Deixa eu chamar a Bianca Rothier (tosse, tosse), perdão, perdão. Eu vou chamar a Bianca Rothier, da Europa (tosse, tosse). Bianca”, anunciou, claramente constrangida.

Jogador da NBA com coronavírus debocha e passa a mão em microfones de entrevista coletiva

Brasil pode ter 4.000 pessoas com coronavírus em 15 dias após o 50º caso

Depois de um problema na comunicação com Bianca, a correspondente conseguiu falar com os repórteres. “Melhoras para você [Maria Beltrão], antes de mais nada”, desejou.

Assista ao vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias