plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
'BABUGOL'

Vai, Babu! Gabigol comemora resultado de paredão do BBB ao vivo no Instagram; assista!

Na noite desta terça-feira (10), o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, anunciou a eliminação de Victor Hugo, que disputou paredão com Manu Gavassi e Babu Santana. No Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o artilheiro Gabigol assistiu ao rea

Imagem ilustrativa da notícia Vai, Babu! Gabigol comemora resultado de paredão do BBB ao vivo no Instagram; assista! camera Ao lado de Rafinha, Diego Alves, Filipe Luís e o auxiliar técnico João de Deus, o artilheiro torceu por Babu. | Reprodução

Na noite desta terça-feira (10), o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, anunciou a eliminação de Victor Hugo, que disputou paredão com Manu Gavassi e Babu Santana. No Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o artilheiro Gabigol assistiu ao reality e comemorou muito o resultado ao lado dos companheiros.

O atacante do Flamengo já declarou sua torcida a Babu, torcedor do clube rubro-negro. Ao lado de Rafinha, Diego Alves, Filipe Luís e o auxiliar técnico João de Deus, Gabriel fez live em seu Instagram no momento da divulgação da 7ª eliminação do BBB. Veja o vídeo:

Na última partida do clube, contra o Botafogo, o artilheiro deixou o dele e homenageou o ator, imitando umade suas danças no programa. O elenco e comissão técnica estão concentrados no CT para o jogo da Libertadores desta quarta-feira (11). Às 21h30, o Flamengo recebe o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias