plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUANTA SAÚDE!

Larissa Manoela exibe bumbum nas redes sociais e leva fãs ao delírio

A atriz Larissa Manoela enlouqueceu os fãs nas redes sociais após postar uma sequência de fotos ousadas no Instagram, neste final de semana. Nas imagens, Larissa posou de biquíni e mostrou as belas curvas na praia. Larissa, que agora é uma atriz contratad

A atriz Larissa Manoela enlouqueceu os fãs nas redes sociais após postar uma sequência de fotos ousadas no Instagram, neste final de semana. Nas imagens, Larissa posou de biquíni e mostrou as belas curvas na praia.

Larissa, que agora é uma atriz contratada pela Rede Globo, estava acompanhada do namorado, Léo Cidade. Em uma das fotos, a jovem, que usava um biquíni vermelho estampado com flores, sentou-se sobre os pés e mostrou o bumbum.

Larissa Manoela de biquíni na praia

Larissa Manoela de biquíni na praia

Larissa Manoela exibiu 'corpão' nas redes sociais. Foto: Reprodução Instagram

Em outro momento de descontração, Larissa apareceu um biquíni com estampa de vaca. Ela também posou agarrada ao namorado. “Curto o Rio com meu carioca preferido. A vida é tão maneira com você”, declarou ela. Léo retribuiu o carinho: “Me faz tão bem”, escreveu o jovem.

Larissa Manoela de biquíni na praia

Larissa Manoela de biquíni na praia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias