plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMÃO!

Filho de Ronaldinho Gaúcho faz 15 anos e manda recado para o pai preso

João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, completou 15 anos e fez questão de mandar uma mensagem para o pai que está preso. As informações são do Extra.Mensagens mostram que empresária ajudou Ronaldinho a conseguir documentos falsosO menino completou 15 an

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Ronaldinho Gaúcho faz 15 anos e manda recado para o pai preso camera Ronaldinho Gaúcho responsabilizou o empresário Wilmondes Sousa Lira, de 45 anos, que o representa no país vizinho, por portar o documento adulterado. Tanto o craque quanto o irmão e agente dele, Ronaldo de Assis Moreira, foram levados pelos agentes. | Reprodução

João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, completou 15 anos e fez questão de mandar uma mensagem para o pai que está preso. As informações são do Extra.

Mensagens mostram que empresária ajudou Ronaldinho a conseguir documentos falsos

O menino completou 15 anos no dia 26 de fevereiro, mas já havia organizado a comemoração para o dia 8 de março, ao lado da família e dos amigos.

"Nada para reclamar", escreveu o menino, que é jogador do Cruzeiro, no Instagram.

Juíza decreta prisão preventiva de Ronaldinho e Assis após audiência

Logo depois, João publicou uma foto ao lado do pai no Instagram Stories. "O lá de cima sabe de tudo, ele está no controle. Te amo, daqui a pouco estamos juntos de novo", escreveu ele.

Filho de Ronaldinho Gaúcho, João Mendesm publicou uma foto com o pai e deixou recado

Ronaldinho Gaúcho está em um presídio com o irmão e empresário, Ronaldo de Assis Moreira, após serem acusados de portar documentos paraguaios falsos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias