plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OUTRO GATO?

Fantasma de Bolaños, o "Chaves", assombra a própria mansão, dizem vizinhos

O comediante mexicano Roberto Bolaños, o eterno "Chaves", faria 91 anos no dia 21 de fevereiro. Ele conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo com seus personagens infantis. Mas, em 2014, Bolaños, que tinha uma saúde frágil, morreu após uma parada car

Imagem ilustrativa da notícia Fantasma de Bolaños, o "Chaves", assombra a própria mansão, dizem vizinhos camera Mansão está à venda desde que Bolaños morreu, mas a história assombra os possíveis compradores | Reprodução

O comediante mexicano Roberto Bolaños, o eterno "Chaves", faria 91 anos no dia 21 de fevereiro. Ele conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo com seus personagens infantis. Mas, em 2014, Bolaños, que tinha uma saúde frágil, morreu após uma parada cardíaca.

De tão aclamado que era, o enterro do artista parou o México e seu caixão foi carregado em um carro do corpo dos bombeiros pelas avenidas da capital do país. No Brasil, o funeral foi transmitido ao vivo pelo SBT, responsável por exibir a série Chaves até hoje.

Faxada da antiga mansão de Roberto Bolaños na Cidade do México. (Foto: Divulgação)

Mansão de Bolaños, na Cidade do México

Seis anos depois, uma das mansões de Bolaños ainda não foi vendida, na Cidade do México. E o motivo é que o local ganhou fama de ser mal assombrado. De acordo com o site peruano La Republica, os vizinhos do imóvel contam que já viram manifestações sobrenaturais no local. Segundo a vizinhança, já foi possível ouvir barulhos estranhos como vozes e portas se abrindo e fechando à noite, mesmo com o local vazio. Há quem diga que já viu até a própria sombra do comediante.

No local, Bolaños morava com sua esposa, Florinda Meza (a Dona Florinda). Pouco antes de morrer, o casal se mudou para Cancún, devido à altitude, onde o ator passou seus últimos dias de vida. Mesmo assim, pessoas dizem que o comediante era apegado à mansão na capital mexicana.

Dias após a morte do marido, Florinda disse que colocaria a mansão da Cidade do México à venda, pois se mudaria para uma casa menor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias