plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSÉDIO

BBB20: Vídeo polêmico de Pyong com Boca Rosa vem à tona e público pede expulsão

Um vídeo polêmico de Pyong com Bianca Andrade, que já até foi eliminada do reality, caiu nas redes sociais e vem dando o que falar. As informações são do portal Blastingnews. Esposa de Pyong se afasta das redes sociais para cuidar da saúdePra quem acha qu

Imagem ilustrativa da notícia BBB20: Vídeo polêmico de Pyong com Boca Rosa vem à tona e público pede expulsão camera Pyong ficou entre os assuntos mais falados do Twitter e mais uma vez foi acusado de assédio pelos internautas. | Reprodução/Twitter

Um vídeo polêmico de Pyong com Bianca Andrade, que já até foi eliminada do reality, caiu nas redes sociais e vem dando o que falar. As informações são do portal Blastingnews.

O vídeo que vem dado o que falar entre os internautas mostra Pyong se aproximando de Boca Rosa engatinhando, enquanto ela está sentada.

A digital influencer chega a virar o rosto para evitar o beijo. Tudo teria ocorrido na Festa Guerra e Paz, no dia 8 de fevereiro, na mesma noite em que o brother foi acusado de assédio após tentar beijar Marcela por duas vezes e apalpar as nádegas de Flayslane.

Pyong, além de ser considerado um dos participantes mais estrategistas do Big Brother Brasil 20, também vem se envolvendo em diversas situações dentro e até mesmo fora da casa. Com a repercussão do vídeo, o público colocou a hashtag #PyongExpulso entre as mais usadas no Twitter.

Internautas disseram sentir "nojo" com a situação e afirmaram que ele será eliminado, caso caia no paredão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias