plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COMO ESTA NOITE FINDARÁ

‘Amor de Mãe’: Danilo é Domênico e Thelma descobrirá. Saiba como

O grande mistério de ‘Amor de Mãe’ vai ser revelado em breve. Nem a própria Thelma (Adriana Esteves) não sabe, mas Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) procura desde o início da novela das 21h da Globo.Nos próximos capítulo

Imagem ilustrativa da notícia ‘Amor
de Mãe’: Danilo é Domênico e Thelma descobrirá. Saiba como camera Reprodução

O grande mistério de ‘Amor de Mãe’ vai ser revelado em breve. Nem a própria Thelma (Adriana Esteves) não sabe, mas Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) procura desde o início da novela das 21h da Globo.

Nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”, a dona do restaurante português será surpreendida por uma foto do filho no aniversário da babá e constatará a origem do rapaz.

Uma cena de flashback revelará que o filho biológico de Thelma morreu vítima de um incêndio em casa, assim como o marido dela.

Após a descoberta, Thelma revelará toda a história para Jane (Isabel Teixeira). Para amiga médica, a empresária contará que ficou isolada com o filho adotivo para que outras pessoas não desconfiassem de que o menino era outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias