plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FELIPE FRANCO

Ex de Juju Salimeni assume romance com ex-panicat e posta vídeo ‘quente’ 

Cerca de oito meses após se separar de Juju Salimeni, o atleta fitness Felipe Franco parece ter feito ‘a fila andar’ durante este carnaval: um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Franco aos beijos com a ex-panicat Carol Dias, na madrugada desta quart

Imagem ilustrativa da notícia Ex de Juju Salimeni assume romance com ex-panicat e posta vídeo ‘quente’  camera Reprodução

Cerca de oito meses após se separar de Juju Salimeni, o atleta fitness Felipe Franco parece ter feito ‘a fila andar’ durante este carnaval: um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Franco aos beijos com a ex-panicat Carol Dias, na madrugada desta quarta-feira (26). O vídeo foi postada pela própria Carol.

Segundo informações da revista Quem, Felipe repostou o vídeo publicado por Carol, mas depois os dois resolveram apagar as imagens. O fisiculturista disse, à reportagem da Quem, que ele ele e Carol já se conheciam há tempos, mas só agora o relacionamento tomou outro rumo.

"Carol é uma menina sensacional, sempre conversamos muito. Ela é muito querida, gosto muito dela, e a gente era amigo. Este ano, as coisas mudaram", explicou Felipe Franco.

Juju e Felipe Franco foram casados, entre idas e vindas, por 14 anos. Eles se separaram em 2017, voltaram em 2018, renovando os votos de casamento. Mas, em maio de 2019, colocaram um ponto final no relacionamento.

A modelo fitness retirou com laser a tatuagem com o nome do ex do braço e, no Carnaval 2020, circulou com o novo namorado, o empresário Helisson Dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias