plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FORA DO BBB

Diogo Melim é avisado por fãs em show sobre eliminação da Bianca 

A eliminação da influencer Bianca Andrade na noite da última terça-feira (25), do Big Brother Brasil 20, pegou muita gente de surpresa. A ex-BBB foi indicada pela líder da semana, Rafa Kalimann, com quem teve algumas desavenças. Mas o que chamou a atenção

Imagem ilustrativa da notícia Diogo Melim é avisado por fãs em show sobre eliminação da Bianca  camera Reprodução

A eliminação da influencer Bianca Andrade na noite da última terça-feira (25), do Big Brother Brasil 20, pegou muita gente de surpresa. A ex-BBB foi indicada pela líder da semana, Rafa Kalimann, com quem teve algumas desavenças. Mas o que chamou a atenção, de fato, foi a forma como o namorado da artista, Diogo Melim, vocalista da banda Melim, recebeu a notícia da saída da affair.

O cantor estava fazendo show com seus irmãos no momento da decisão do paredão entre Bianca, Flayslane e Prior. Durante a apresentação, o público fez questão de gritar para o cantor que a namorada havia sido eliminada da atração. Sem dar muita importância ao que tinha ouvido, o famoso seguiu o show normalmente.

Boca Rosa sente rejeição e vai embora do BBB 20

Bianca diz que Rafa 'se faz de coitada' e é 'maluca e manipuladora'


Polêmicas

A influencer foi uma das participantes mais polêmicas da edição do reality. Ela se envolveu em barraco por comida, foi acusada de "passar pano" para os homens polêmicos da casa e, além disso, se envolveu no relacionamento entre Guilherme e Gabi Martins. Mesmo namorando, ela deu a entender que queria algo a mais com Gui, com quem mantinha uma amizade muito próxima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias